Quinta-feira, 26 de Fevereiro de 2009

Respostas True/False

Sim, fiz a coisa complicada. Nada de muito espantoso, nada de extremamente vulgar, nada de unânime. Mas nem uma alminha acertou!
Até fiz uma chave na qual seria difícil acertarem: 1-2-3. Sim. Tão fácil como isto. Pensei (bem, pelos vistos) que ninguém ia achar que teria juntado as três mentiras, já que o impulso é espalhá-las – um pouco de psicologia.
 

1. Prato favorito: açorda de marisco! FALSE

E sobre esta digo isto: bilheque (como costuma dizer a V.). Sou uma esquisitinha de primeira e aquilo não tem consistência de comida. Dá ideia que já foi digerido.
Além disso, em vez de camarões feitos, tem aqueles abortozinhos de camarão. O que me entristece, porque, não lhes cortassem o ciclo da vida, e belas gambas se tornariam.

2. Tenho fotos espalhadas por toda casa, gosto de ver à minha volta (mesmo que seja em papel) as pessoas de quem gosto. FALSE

E nesta ninguém acreditou que fosse mentira – pois é! Tenho algumas fotos, é verdade.
Gosto das que tenho. Mas por um lado, sinto-me mal por ter umas pessoas e não ter outras, é injusto – e para ter todas tinha de forrar as paredes. Por outro lado, muitas fotos fazem-me lembrar – desculpem – aquelas fotos que se põem nas campas, em particular, se tiverem molduras com flores.

3. Seja em casa ou no carro - não o meu, que não tenho - estou sempre a ouvir rádio. FALSE

Gosto mais de ouvir a minha música e não a música que outros escolhem para mim. Portanto rádio, pouco. E depois, em casa, a companhia sonora se estiver sozinha é a televisão. Mesmo que não esteja a ver. Mesmo que só estejam a dar anúncios.
A mocinha que mora comigo tentou dar de desculpas numa de é-verdade-sim-senhor porque eu ouço o relato dos jogos. Mas isso é uma vez por semana, no máximo - não é sempre!

4. Nunca "cabulei" na escola (nem com post'it na barra da saia, nem com lápis muito sumida na parte de trás da folha de ponto). TRUE
É assim tão difícil acreditar? É verdade!
Não é porque sou santa, nem quero ser beatificada. É por duas coisas: sou muito segura de mim e quando ia para algum exame acreditava que nas minhas capacidades (mesmo que às vezes estivesse enganada). E porque a ideia de ser apanhada me aterrorizava. Mesmo que fizesse cábulas nunca as conseguiria usar por simples medo, como conheço muitos casos.

6. Já me perdi num museu. TRUE
Ah pois foi! Em Espanha, no Escoreal. Logo eu que apregoo um excelente sentido de orientação, enfiei-me lá dentro de forma a não encontrar a saída. Caso para dizer..ups!
Como me disse alguém que bem me conhece: tu não admitirias. Por isso é normal que alguns que me conhecem tenham achado que esta seria mentira - acharam isso porque, noutro sentido, me conhecem bem. 

7. Tenho perfil no Hi5, MySpace, Facebook, LinkedIn, Netlog e mais uns quantos que não me lembro agora. TRUE
Ossos do ofício, meus caros! Tenho de conhecer bem estas modernices da web 2.0 por motivos profissionais. E nada melhor que a experiência. Verdade seja dita, na maior parte só criei o perfil, vi as funcionalidades e nunca mais acedi.

8. Tenho paciência para o computador, lido com ele e com as suas falhas e humores com um "jeitinho" inato. TRUE
Tenho, tenho! Não sou informática, mas sou informatizada. Até dou um jeitinho no HTML e lá em casa resolvo os problemas. Nada de sério, claro, mas o suficiente para desenrascar quando outros ficam a olhar para o monitor como um burro para um palácio – sem querer ofender ninguém! Eu estou para a informática, como a curandeira está para a medicina.

9. Fui sem bagagem passar três semanas a França. ALSO TRUE
Mas acreditem que não foi por vontade própria. Tinha a bagagem toda preparada, mas enquanto fui almoçar a Cacilhas, antes de ir apanhar o avião, assaltaram uma data de carros, onde o meu se incluía.
Era a minha mãe em prantos e eu de bilhete na mão, a dizer que se não mo tinham roubado também, ao menos a viagem não perdia. E fui. Quanto á roupa, sapatos, pijaminha, muita coisa nova por estrear...so long, goodbye! Olha, fui às compras a Paris..azar, não é?


Com tudo isto, despeço-me dizendo que estou desiludida. Não porque nenhuma alminha acertou na resposta. Mas sobretudo porque ninguém reparou que eu não pus 9, mas 8 tópicos. Saltei o 5, por puro esquecimento (ou seja a resposta estava facilitada e mesmo assim ninguém chegou lá).

feeling: chocada
by Té às 12:00

link do post | favorito
De Alguém a 26 de Fevereiro de 2009 às 22:16
Eu estou desiludida comigo, as duas primeiras pareciam-me óbvias mas... mesmo andando sempre de carro contigo... errei essa (do rádio).
O que me ajudou a melhorar a auto-estima foi o facto de dizeres na 6 que "...é normal que alguns que me conhecem tenham achado que esta seria mentira - acharam isso porque, noutro sentido, me conhecem bem. "
(:
De Elefanta mais aromática a 26 de Fevereiro de 2009 às 22:16
O alguém aqui de cima sou eu, esqueci-me de pôr nome :p
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Outubro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. O mundo podia ter acabado

. O Sexo, a Cidade e o João

. A Estória da Traça

. Alô?

. Não admira que o ano corr...

. Balanço do mês

. Wishlist - a própria!

. Perigo! Crianças que acre...

. Até parece que não tenho ...

. Estimados Leitores

. Marketing 101 para Mendig...

. Começo a achar que a Lady...

. What Else?

. Primeiro dia

. 6a Feira 13 MUDASTI

.arquivos

. Outubro 2011

. Junho 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Maio 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

.tags

. todas as tags

.blogroll