Segunda-feira, 13 de Julho de 2009

A primeira vez - Resposta

O que eu fiz pela primeira vez, segundo o que disse há dois posts atrás, foi mesmo comer uma pizza.
É verdade, nunca tinha comido uma pizza. Por que não gosto de misturas Não gosto muito de molho de tomate. Não gosto de cebola. Não gosto de fruta quente. Não gosto de milho. Não gosto de cogumelos. And so on...

E poupem-me ao devias ser minha filha ou o que te faltou foi pancada. Não gosto e pronto.

As circunstâncias ideias foram: muita fominha, pizza do dia a 4,95€ só com ingredientes do meu agrado e companhia fã de pizza.


Comi tudo. Soube-me bem. Mas as massas continuam a ganhar.
E continuem a arranjar alternativas para mim quando combinarem jantares de pizza - não vão arranjar ingredientes que eu não ache que combinem.

Já não foi a última coisa que fiz pela primeira vez: isso foi quase incendiar o carro no Sábado.
E a última coisa que fiz pela segunda vez foi ficar presa no elevador e ter de ser resgatada pelos bombeiros.

Pronto.

 

feeling: Estreante
by Té às 16:11

link do post | COMENTAR | favorito
13 comentários:
De Bomboca a 13 de Julho de 2009 às 17:46
epá tanto acontecimento ao mesmo tempo e é preciso vir ao teu blog para saber. Não contas nada!
Quanto à pizza vês como até comes, tu tens é a mania que és esquisita lol, secalhar nunca tinhas comido. Próximo jantar é pizza, boa?

Bem agora vou falar ctg no msn para saber que história é essa do carro e dos bombeiros.

Bjinhos
De a 14 de Julho de 2009 às 18:24
Na na ni na não. Eu disse que até gostei, mas conitnuo a ter muitas regras sempre que quiser comer pizza. Nomeadamente, nenhum dos ingredientes acima mencionados.

E como diz e bem a alentejana* tu, não tens o direito de me chamar esquisita!! fala o roto para o nu! lolol
De P. a 13 de Julho de 2009 às 19:55
LOL

acho um bocado estranho não teres experimentado antes, mas mais pelo facto de se ver pizza em todo o lado, do que pelo facto de achares que não gostavas (agora que experimentaste, é que podes dizer que não gostas).

pode ser que outras oportunidades surjam +ara te converter! ;)
De a 14 de Julho de 2009 às 18:25
Eu já tinha experimentado aos bocadinhos. Os meus amigos sempre me torturaram com isso :p

Mas desta vez foi a primeira que comi a pizza inteira, e que até me soube bem!
De Diana a 14 de Julho de 2009 às 03:22
Ah ah eu sabia!:)
De a 14 de Julho de 2009 às 18:22
Verdade, Diana. mais uma vez foi na mouche. Tu és um às, nisto dos desafios!
De alentejana* a 14 de Julho de 2009 às 11:18
Gosto de uma esquisita - Bomboca, a dizer a outra esquisita - Té, que ela tem é a mania que é esquisita. (Três Tristes Tigres lol)

O próximo jantar vai ser uma fatiazinha de queijo chulé para a Bomboca e uma açorda para a Té. Se quiserem podem trocar :)
I PIZZA
De A-lupa-de-alguem a 14 de Julho de 2009 às 14:53
Olá! Mas afinal até gostaste um bocadinho da pizza! Eu também não gosto do molho de tomate nem de outros ingredientes, mas sou fã de pizza. O que de deixou KO foi o teu ultimo paragrafo, grandes emoções! Já morei num 8º andar e andava sempre com medo de ficar presa, mas felizmente nunca aconteceu, acho que me dava uma coisinha ruim :). Agora que já passou, o salvamento pelos bombeiros foi coisa de filme?
De a 14 de Julho de 2009 às 18:27
Já foi a segunda vez que me aconteceu.e a outra foi pior porque, apesar d enão estar sozinha dentro do elevador, eram 6 da manhã..tinha acabado de chegar dos Santos Populares (e acrescento que era sexta feira 13.

Mas eu não stressei. Até porque já sabia que os bombeiros não cobram pelo salvamento - e a minha preocupação era mais essa! lolol

Ao fim de uns minutos lá vêm eles - sirenes a tocar e todo o espalhafato. Quatro bombeiros todos equipados, só para rodar uma chave mestra que abre as portas dos elvadores...

E pronto :D
De A Outra! a 14 de Julho de 2009 às 22:54
A primeira pessoa que eu "oiço" dizer que não gosta de pizza. Fazes muito bem sim sr. O teu colesterol agradece e mereces tudo menos pancada.

E de hambúrguer, também não??
Vais ganhar um lugarzinho no ceú;)
De a 15 de Julho de 2009 às 10:29
Isso já não...infelizmente, de quando em vez , o que apetece mesmo é aquele Big Mac ou aquele King XXL bem gordurosos, acompanhado de batata frita (saladinha? não gosto de relva...) e cola.

Schlept
De Elefanta Aromática a 18 de Julho de 2009 às 19:14
ahah assisti à cena dos bombeiros!
quanto à pizza... bem, eu não gosto mas pode ser que ainda alguém me convença a experimentar como te fizeram a ti :P
(uau, tanto post que ainda quero comentar aqui)
De Carla a 21 de Julho de 2009 às 17:05
Foi a primeira vez que comeste pizza? Que giro! Eu adoro pizza! :p

BJS

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Outubro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. O mundo podia ter acabado

. O Sexo, a Cidade e o João

. A Estória da Traça

. Alô?

. Não admira que o ano corr...

. Balanço do mês

. Wishlist - a própria!

. Perigo! Crianças que acre...

. Até parece que não tenho ...

. Estimados Leitores

. Marketing 101 para Mendig...

. Começo a achar que a Lady...

. What Else?

. Primeiro dia

. 6a Feira 13 MUDASTI

.arquivos

. Outubro 2011

. Junho 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Maio 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

.tags

. todas as tags

.blogroll