Depois do afamado horóscopo tornava-se imperativo constituir um consultório. Nada do género, Madame Té faz previsões personalizadas. É antes um satisfazer de necessidades aos meus visitantes.
Isto porque segundo constato através do servidor de estatísticas, além das centenas que chegam pesquisando pelo horóscopo, por Pindelo de Silgueiros, por anedotas sádicas, Ruth Marlene ou mesmo "téni", também chega muita gente através de perguntas que devolvem nos primeiros resultados do Google o meu blog, para para as quais não encontram aqui resposta.
Vamos pois corrigir esta grave falha. Apresento seguidamente algumas das perguntas que fizeram as pessoas chegarem ao meu blog e, agora sim, com a merecida resposta.
Pode-se conduzir de chinelos?
A minha vizinha que é polícia diz que se pode. Não há nada na lei que o proíba apesar de haver sempre alguém que conhece alguém que conhece alguém que teve uma prima que foi casada com um indivíduo que foi multado por andar a conduzir de chinelos.
É suposto se festejar os anos de casado?
Se é homem e quer sexo (por parte da esposa, entenda-se), sim é suposto festejar ou estará sujeito a uma greve pior que a dos enfermeiros - e olhe que essa também incomoda muita gente.
Se é mulher, faça como preferir. Ele não dará por nada se passar a data em branco, mas habilita-se a um presente de compensação se o recordar no próprio dia.
De qualquer forma, penso que sim, é suposto festejar-se (e não "se festejar") o aniversário de casamento.
Quais as consequências de areias nos rins?
O meu senso comum diz-me que as areias têm tendência para se transformar em pedras. E as pedras aleijam. Beba muita água, sim?
Quando dar desprezo ao namorado?
Sempre que ele merecer vulgo quando está distante ou próximo-que-não-larga, mas sobretudo no início e no fim (que vocês prevêm) da relação.
Quem é os verdadeiros namorado dos actores dos morangos?
Fiz questão de manter de manter a frase com a sua sintaxe gramatical de origem, como prova que se trata efectivamente de público da geração Morangos.
Olha, filho/a, não sei. Não vejo a TVI desde os Olhos de Água e o 345º episódio do Anjo Selvagem, feitas as excepções para os jogos de futebol e os filmes em estreia (entenda-se que a Múmia, a Anaconda e os filmes em que animais falam com crianças estão excluídos).
E pronto, não deixarei de responder frequentemente às dúvidas dos meus visitantes. Não se sintam excúídos os caros comentadores e amigos que também poderão encontrar a luz numa destas respostas.
. Alô?
. Não admira que o ano corr...
. Perigo! Crianças que acre...
. Até parece que não tenho ...
. Marketing 101 para Mendig...
. Começo a achar que a Lady...