As críticas ao sapo que faz olhinhos sucedem-se e o bicho (ou bicha?!) ainda nem tem 48h!
Devem, os meus caros colegas e amigos, achar que é fácil ser-se sapo.
Desenganem-se!
Senão reparem:
O pobrezinho é decapitado, vive num blog (nunca será promovido para a homepage de um site)...Acham que ele gosta de passar ali a vida?
Devem recordar-se dos tempos em que as miúdas beijavam os sapos e eles se transformavam num belo príncipe.
Hoje em dia a coisa é diferente e a vida não está para os sapos.
Aliás, é muito mais comum as miúdas beijarem o que pensam ser um príncipe encantado e sai-lhes um sapo, nem tão jeitoso quanto aquele que figura aqui ao lado.
Mas isso era história para todo um novo blog...
Concluindo: não o menosprezem. Até porque nem todos os sapos são tão mal-educados como o sacana que "tanto comeu, nem ofereceu" - lembram-se do grande êxito da música pop portuguesa "Eu vi um sapo"?
De Joaninha a 19 de Novembro de 2007 às 10:12
E se as paredes deste nosso quarto falassem... É bom que nao falem! Nem agora nem nunca... Mas há teorias que aqui nos ocorrem (a ti, a mim, a nós) que definitivamente têm de ser partilhadas com o mundo...
Sabes que sempre fui fã da tua escrita (talvez não tanto quanto o tal professor que nunca leu nada teu, mas enfim...). Será (ja é!), sem dúvida, um blog muito interessante...
Quanto ao sapinho... Também estou solidária com ele!! Tadinho... Ali está ele com aqueles olhinhos amarelos... Tao fofinho... Tao verdinho... Tao risonho... Gosto dele!!
Beijoca**
PS: Procuram-se sapos!!! looool
De Inês a 20 de Novembro de 2007 às 21:38
Bem sodona selma, a mim só me apraz dizer “upa, upa, q modernas q nós andamos”! Primeiro foi a emancipação e o primeiro trabalho remunerado, e agr uma entrada na blogosfera! Parece-me mt bem (desde q n comeces a divagar sobre “aquelas questões” das quais nós já falamos…)!!!
Em relação ao sapo, já q me parece q ele é q é a verdadeira estrela deste blog, atrevo-me a dizer q sofre da Síndrome da Boneca Feliz!!! Tem sempre a mesma expressão facial (q é como quem diz, “cara de parvo”) e aquele riso não intencional… Só lhe faltam mesmo os olhos azuis e o cabelo loiro, mas isso é apenas um pormenor.
Beijola*
P.S.- o q é feito de teu avental com sapos???
De
Té a 20 de Novembro de 2007 às 21:46
O avental mora impávido e sereno (e pendurado) na cozinha. Vem cá visitá-lo um dia e traz jantar para nós!!
Lol
Comentar post