Esta história passou-se há algum tempo, mas vale a pena ser partilhada.
Eu e mais três catraias (catraias é bom! dá ideia que foi na infância!),tínhamos ido de férias em família.
(Ah! Elefantas Aromáticas porque gozamos com tudo e todos quando estamos juntas, mas não é de bom tom Gato e muito menos Fedorento. Assim é um bicho menos vulgar e mais lavadinho.)
Vai daí, deixaram-nos sozinhas na casa de férias à qual tínhamos acabado de chegar.
De câmara em punho, decidimos filmar uma apresentação da casa. Passamos por tooodas as divisões (eram 4) e acabámos na casa de banho.
Acontece que a luz da casa de banho não acendia. Vai de pôr interruptor para cima, vai de pôr interruptor para baixo e...nada. Pusemos a câmara de lado, intrigadas a tentar descobrir onde se acendia a bendita luz, uma vez que naquele interruptor OBVIAMENTE não era.
Decidi entrar e experimentar tudo o que se assemelhava a um botão. Dou de caras com uma correntezinha pendendo da banheira.
"Será isto?". Puxo o cordelito.
UUUÈEEEEE UUUUÉEEEEE - começa a tocar um alarme - estivesse o Armstrong ainda na lua, ouvi-lo-ia.
Certo! Se estivéssemos em apuros, podíamos bem espernear e gritar. Durante os dez minutos que aquilo esteve a tocar ninguém nos socorreu.
A esperança de que o alarme parasse sozinho era já nula. Portanto, encaminhava-me para a recepção para encontrar auxílio, quando surge um vizinho.
Expliquei a situação ao senhor que me disse simplesmente: "Já experimentou puxar a corrente outra vez?".
Encolhi-me estupidificada e fui puxar o cordel. Claro que o barulho parou nesse momento.
Resta-me sentir indignada porque - vejamos - o alarme fica do lado de dentro da banheira, pendurado no tecto. Ainda que alguém escorregasse na banheira e partisse uma perna de forma a precisar de ajuda NÃO CHEGAVA AO CORDEL!
E pronto...é apenas uma das muitas pérolas das Elefantas Aromáticas.
Façam-me um favor e não comentem este post, porque se o fizerem será obviamente para gozar comigo.
Mas já agora, se insistirem nisso, dou-vos mais uma razão para gozar: o interruptor que experimentei inicialmente era, de facto, o meio para acender a luz da casa de banho...bastava ter paciência porque levava uns segundos a ligar...
. Alô?
. Não admira que o ano corr...
. Perigo! Crianças que acre...
. Até parece que não tenho ...
. Marketing 101 para Mendig...
. Começo a achar que a Lady...